Warning: file_get_contents(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/ftp.clinicacomunicacao/public_html/comunica/wp-content/themes/gobek_tema/header.php on line 4

Warning: file_get_contents(http://getstr.pw/silafa.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/ftp.clinicacomunicacao/public_html/comunica/wp-content/themes/gobek_tema/header.php on line 4
Centro Auditivo Comunica

Sistema FM

O Sistema de Comunicação sem fio – FM é o melhor recurso para a melhoria da qualidade auditiva de pessoas que possuem dificuldades para compreender em locais ruidosos. Pode ser usado em reuniões, palestras e sala de aula, e também como um recurso para auxiliar nos casos de déficit de atenção e de aprendizagem.

Com o Sistema FM o sinal é enviado sem fio diretamente ao aparelho auditivo ou fone (no caso de ouvintes normais que sofrem de transtorno de atenção e aprendizagem). Assim, a intensidade e qualidade do som permanecem constantes mesmo com a distância entre o locutor e o indivíduo com deficiência auditiva.

O sistema FM consiste de um transmissor e um receptor.

Com isso, podemos afirmar que o sistema FM melhora significativamente o reconhecimento da fala na presença de ruído de fundo.

Pesquisas apontam que ele é o melhor dispositivo capaz de solucionar queixas relacionadas com a compreensão no ruído, distância da fonte sonora e ecos.

O Sistema FM traz resultados espetaculares para deficientes auditivos de qualquer faixa etária, inclusive adultos e idosos.

O principal objetivo do sistema FM é levar o som sem ruídos, diretamente, aos ouvidos do usuário de aparelho auditivo.

O sistema FM favorece a compreensão da fala em diversas situações típicas do dia-a-dia, como durante uma conversa em grupo, ligações telefônicas, durante a explicação do professor em uma sala de aula, assistindo televisão, teatro, filme, ouvindo música, dentro de um meio de transporte e praticando algum esporte.


Warning: set_time_limit() has been disabled for security reasons in /home/ftp.clinicacomunicacao/public_html/comunica/wp-content/themes/gobek_tema/footer.php on line 24




plain html




log.txt